QUATRO PONTES IRÁ PARTICIPAR DO FERMOP, FESTIVAL DA CANÇÃO QUE ACONTECE HOJE EM MERCEDES

| Postado em: 22/09/2017 - 14:06:19

O Município de Quatro Pontes estará participando da 12ª Edição do FestivaL Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, o FERMOP 2017 que será realizado na noite de hoje em Mercedes.

Cinco cantores estarão participando e representando o município, são eles: Lívia Schmidtke que interpretará a música “Além do Arco Íris” na categoria Kids; Ranielli Anschau, com a música “Os Corações Não São Iguais” pela categoria popular; já na categoria sertaneja, a dupla Gabriela Theisen e Eder Antoniak irão cantar a música “Degrau na Escada” e Rafael Graciano, será intérprete da canção “Raridade” pela categoria gospel.

O responsável pelo Departamento de Cultura, Davi Boufleuher, disse que os ensaios foram intensos, e convida a comunidade que queira prestigiar e torcer pelos cantores locais, sintam-se convidados, pois a Administração Pública estará ofertando gratuitamente os ingressos e um ônibus que irá sair as 19h de hoje de frente a Prefeitura. As pessoas que desejarem ir, deverão entrar em contato na Casa da Cultura através do telefone 3279-81-18 e realizar o cadastro, pois restam poucas vagas.

A próxima etapa do FERMOP acontece dia 29 de setembro em Capitão Leônidas Marques e a final está programada para o dia 06 de outubro em Toledo. O evento premiará competidores que cantarem canções nas categorias Sertaneja, Popular, Gospel e Kids. A exemplo de todas as edições anteriores, o patrocínio é da Itaipu Binacional.