TRANSMISSÃO DO CARGO FOI REALIZADA EM QUATRO PONTES ONTEM: PREFEITURA VOLTA AOS TRABALHOS NORMAIS AMANHÃ (18)

| Postado em: 17/01/2018 - 13:18:42

Aconteceu na tarde de ontem (16) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Quatro Pontes a transmissão de cargo, onde o então prefeito em exercício Tiago Hansel, transmitiu o cargo ao mandatário João Laufer. Durante o período a frente da Administração, Tiago disse que estes primeiros dias foram de planejamento “tivemos muitos recursos liberados ano passado e agora também, por isso trabalhamos duro para organizar todos os projetos”.

A Prefeitura concedeu férias coletivas aos servidores que retornam amanhã (18), no entanto, neste período, os trabalhos aconteceram a todo vapor na parte interna. Tiago mencionou ainda que este ano deverá ter início a construção das casas populares e a liberação de muitos recursos federais que serão transformados em obras para uma melhoria na qualidade de vida dos munícipes.

O Prefeito João Laufer, por sua vez, parabenizou o desprendimento do seu vice, e afirmou que este ano será ainda mais trabalhoso do que o ano passado “muitos recursos foram liberados e agora vamos cobrar dos nossos secretários, engenheiros e funcionários da prefeitura uma dedicação total”, disse.