Atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30

Notícias

METAS DA PREFEITURA DE QUATRO PONTES SÃO APROVADAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

| Postado em: 16/05/2018 - 17:16:00

De forma unânime, todas as metas da Prefeitura de Quatro Pontes foram aprovadas em audiência pública realizada na noite de ontem (15), na Casa da Cultura. O debate entre o Poder Público e a comunidade contemplou a construção de cobertura em estrutura metálica e material translúcido, através de tesouras e treliças, sobre a Avenida Santa Maria, no trecho entre as ruas Pelotas e São Borja, visando a implantação de feira e espaço para eventos ao ar livre, bem como a retirada de árvores da Avenida Santa Maria, trecho entre as ruas Pelotas e São Borja, para implantação de feira.

Outros assuntos pautados abrangeram a requalificação da rua São Leopoldo, sendo o recapeamento sobre pavimentação em paralelepípedo com alargamento da pista, execução de guias, implantação de passeios públicos, rampas de acesso e relocação da drenagem pluvial, além do Plano de Ação de Investimento (PAI) e o Termo de Referência Plano Diretor. Ao final, também foi apresentado o projeto “Plantando árvores, colhendo frutos” para implantação no Loteamento Jardim União, que prevê pomar comunitário com diversas espécies de frutas.

Na avaliação do quatropontense Marcio Birkheuer, os projetos pautados na audiência pública são válidos para o município. “Será um diferencial, mas, sem dúvida, a questão das árvores também é importante. Se retiradas de um local, novas espécies devem ser plantadas em outro espaço. No caso, o pomar comunitário irá suprir essa necessidade. A administração municipal está correta em executar as metas debatidas na audiência, até porque tudo foi muito bem explanado”, comenta.


 
 
Mais noticias
CRAS PASSA POR REFORMAS E MELHORIAS
Postada em: 17/07/2018 - 17:09:20
QUATRO PONTES É DESTAQUE EM EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA
Postada em: 17/07/2018 - 13:11:08
 
Veja Mais
© - 2018 | Todos os direitos reservados.
CNPJ 95.719.381/0001-70
4aw