Atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30

Notícias

SEJA DIGITAL: SINAL ANALÓGICO DE TV SERÁ DESLIGADO EM 28 DE NOVEMBRO

| Postado em: 11/10/2018 - 12:52:16

Faltando pouco menos de dois meses para o desligamento do sinal analógico em 155 cidades do interior do Paraná, a Seja Digital, entidade responsável pela migração do sinal analógico para o digital em todo país, reforça as informações sobre a distribuição de mais de 435 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto para as famílias que têm direito aos equipamentos. Até o dia 28 de novembro, data do desligamento do sinal analógico de TV, todas as residências precisam estar preparadas para receber o sinal digital.

O kit é de graça para quem é beneficiário de programas do governo federal, como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, tarifa social de energia elétrica, entre outros.  É importante que todos verifiquem se têm direito ao kit gratuito, acessando o site sejadigital.com.br/kit ou ligando gratuitamente para o número 147, com o Número de Identificação Social (NIS) em mãos. Nesses canais de comunicação, também é possível realizar o agendamento, escolhendo o melhor dia, horário e local para retirar os equipamentos.

Os equipamentos também podem ser encontrados no comércio local. Se o aparelho for uma televisão de tubo ou de tela fina fabricada antes de 2010 será necessário instalar um conversor. Para ter certeza se o televisor já tem o conversor embutido, consulte o manual do fabricante. Em todos os casos é preciso verificar se a antena é adequada para a transmissão do sinal digital.


 
 
Mais noticias
 
Veja Mais
© - 2018 | Todos os direitos reservados.
CNPJ 95.719.381/0001-70
4aw