Educadoras do Cmei participam de formação continuada do Programa A União Faz a Vida

| Postado em: 08/11/2019 - 20:13:30

As educadoras infantis do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz, de Quatro Pontes, Ilaini Hardt e Paula Vergutz, com a diretora e coordenadora local do Programa A União Faz a Vida, Angélica Borelli Fridrich, e a gerente local da Sicredi, Elaine Sanders, participaram dos debates sobre os desafios da educação no Brasil no Summit Educação - Programa A União Faz a Vida - Da Vinci e o Infinito Curioso, promovidos pela Central Sicredi dos Estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

O evento foi realizado na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em Curitiba, nos dias 29 e 30 de outubro, reunindo cerca de 720 participantes, além de cinco mil projetos acompanhados pela Sicredi Aliança PR/SP e RJ. Foram dois dias intensos de aprendizado, com a oportunidade de participar de várias palestras.