| 01/12/2020 - 13:42
2º Valores Musicais será realizado hoje com transmissão ao vivo pelo Facebook

O Departamento de Cultura, de Quatro Pontes, realizará hoje (1º), a partir das 19h30, o 2º Valores Musicais. Neste ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento será promovido somente com a presença dos pais, mas para que outras pessoas tenham oportunidade de prestigiar as apresentações, haverá uma transmissão ao vivo na página da Prefeitura de Quatro Pontes no Facebook.

As apresentações de hoje contemplam violão, violino, guitarra, flauta doce e flauta transversal. O professor Evandro Andrejeski convida a todos para acompanhar através da transmissão ao vivo. “Serão diversas apresentações que você poderá acompanhar no conforto da sua casa. Tivemos que restringir o público por conta da pandemia, mas não poderíamos deixar de realizá-lo. Desde já, agradeço todos os alunos que irão se apresentar, aos pais e você que nos acompanhará de forma online”, diz.

2ª Parte

O evento terá continuidade na quinta-feira (03), quando novamente será transmitido ao vivo, também a partir das 19h30. Nesta data, as apresentações serão de teclado, gaita, sopro, violão, guitarra, baixo e bateria. São 50 alunos e quatro professores que estão envolvidos. O evento foi dividido em dois dias para evitar aglomeração de pais e alunos na Casa da Cultura.