| 14/01/2021 - 09:14
Amanhã é o último dia de inscrições ao teste seletivo de estagiário

Encerram amanhã (15) as inscrições ao teste seletivo 03/2020, de prova escrita, para cadastro de reserva de estagiário para contrato temporário da Prefeitura de Quatro Pontes. O edital pode ser conferido no site do município, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br, acessando o Diário Oficial, com publicação em 17 de dezembro de 2020, ou o ícone “Seções” (na barra vermelha na página inicial) e depois “Editais”, sendo o edital nº 097/2020.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site da prefeitura, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br. O candidato deve selecionar a aba serviços online, acessar protocolo cidadão e fazer login. Quem não tem usuário e senha precisa cadastrar, mas o login também pode ser acessado através do Google, Facebook e LinkedIn, opções dadas na mesma página. Após, o candidato deverá preencher os campos solicitados e anexar RG e CPF via protocolo.

As vagas são para Administração (30 horas), Engenharia Civil (30 horas), Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais - Pedagogia (30 horas), Educação Infantil - Magistério (20 horas) e Farmácia/Biomedicina (30 horas).

Prova Objetiva

A prova objetiva será realizada no próximo dia 24, no período matutino, na Escola Municipal Dona Leopoldina. Os candidatos deverão comparecer ao local a partir das 08 horas, evitando aglomerações. Os portões ficarão abertos até às 08h45, horário após o qual não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas.

Os candidatos serão submetidos a uma triagem na entrada dos portões, quando será verificada a temperatura corporal e se teve contato com pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19), mantendo, assim, a segurança para todos os candidatos.

A prova terá a duração improrrogável de duas horas, com início programado para as 09 horas, não sendo permitido ao candidato entrar na sala de provas após este horário. O candidato deverá, ainda, comparecer ao local da prova portando documento oficial de identificação com fotografia e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será no dia 25 e a publicação do resultado da prova objetiva ocorrerá no dia 28, ambos neste mês.