| 15/01/2021 - 09:32
Inscrições ao processo seletivo terminam dia 22

A Prefeitura de Quatro Pontes encerra no próximo dia 22 as inscrições ao processo seletivo de regime celetista. O edital pode ser conferido no site do município, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br, acessando o Diário Oficial, com publicação em 21 de dezembro de 2020, ou o ícone “Seções” (na barra vermelha na página inicial) e depois “Editais”, sendo o edital nº 098/2020.

O processo seletivo nº 04/2020, de prova escrita, é para o preenchimento de vagas dos empregos públicos, para cadastro de reserva de dentista (10 horas - R$ 2.923,28), enfermeiro (40 horas - R$ 2.923,28), fonoaudiólogo (20 horas - R$ 1.753,96), médico generalista - clínico geral ESF 1 (40 horas - R$ 9.495,74), médico veterinário (20 horas - R$ 2.923,28), motorista (40 horas - R$ 2.087,63), nutricionista (40 horas - R$ 2.923,28), professor (20 horas - R$ 1.440,95), psicólogo (40 horas - R$ 2.923,28) e técnico de enfermagem (40 horas - R$ 2.087,63).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do município, devendo ser acessado www.quatropontes.pr.gov.br, após serviços online, protocolo cidadão e fazer login. Quem não tem usuário e senha precisa cadastrar e o login também pode ser acessado através do Google, Facebook e LinkedIn, disponíveis na mesma página. Em seguida, é necessário clicar em novo processo, criar novo processo, digitar o número do CPF e clicar em avançar. Após, o candidato precisa escolher o emprego público, preencher todos os campos corretamente, anexar arquivo com o RG e CPF e avançar até finalizar a inscrição.

É de suma importância que os candidatos leiam com atenção cada item do protocolo e preencham com informações corretas. A falta delas ou possíveis erros acarretará no indeferimento da inscrição, ou seja, será recusada. Os candidatos não devem, ainda, esquecer de anexar arquivo em imagem do RG e CPF, de maneira que os dados dos referidos documentos fiquem em evidência. Todas as inscrições são gratuitas.

Provas

A prova escrita objetiva será realizada no dia 31 deste mês, no período da manhã, na Escola Municipal Dona Leopoldina. Os candidatos deverão comparecer ao local às 08 horas e os portões permanecerão abertos até as 08h45, horário após o qual não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas.

Os candidatos serão submetidos a uma triagem no momento da entrada dos portões para verificar a temperatura corporal e se teve contato com pessoas infectadas pelo vírus Covid-19, mantendo, assim, a segurança para todos os candidatos.

A prova escrita terá duração improrrogável de duas horas, com início programado para as 09 horas, não sendo permitido ao candidato entrar na sala de provas após este horário. O candidato deverá comparecer ao local da prova portando documento oficial de identificação com fotografia e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.