| 20/01/2022 - 15:12
Visitação ao 34º Show Rural Coopavel segue com vagas abertas

A visitação ao 34º Show Rural Coopavel, que ocorrerá entre os dias 07 a 11 de fevereiro, em Cascavel, segue com vagas abertas, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Quatro Pontes. Sem custo, a reserva deve ser realizada no Departamento de Fomento a Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, junto à prefeitura, com Claudio Nisczak, apresentando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e número para contato. O prazo finaliza na próxima sexta-feira (28), mas pode encerrar antes se todas as vagas forem preenchidas.

Para o dia 07 ainda há quatro vagas. Outras 30 vagas estão disponíveis para o dia 09 e para o dia 11 tem 37 vagas abertas. O transporte é gratuito, com saída às 06 horas, em frente à prefeitura, e retorno às 16h30. O almoço é por adesão. Os menores de 16 anos só podem ir acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Já os jovens de 16 a 18 anos precisam apresentar autorização reconhecida em cartório.