| 02/12/2022 - 09:33
Isepe Rondon e Meninas da Segunda faturam bronze no 8º Campeonato Municipal Sicredi de Voleibol

Foram realizadas na noite de ontem (1º) as disputas do 3º e 4º lugar no 8º Campeonato Municipal Sicredi de Voleibol, categorias adulto livre masculino e feminino, mediante organização do Departamento de Esportes de Quatro Pontes e o patrocínio da agência local da Sicredi Aliança PR/SP.

No masculino, Isepe Rondon faturou o bronze após vencer Lendas do Vôlei por 2 sets a 0. Depois, no feminino, a 3ª colocação foi conquistada pelas Meninas da Segunda, que ganharam por 2 sets a 1 das As Guria. Os confrontos integraram a 8ª rodada e foram realizadas no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar.

Final

A final da competição acontecerá na segunda-feira (05), também no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar. Às 19 horas, Amigos do Vôlei enfrentarão Vôlei Bonifácio. Após, às 20h30, As Metchen jogarão contra Meninas do Vôlei. Haverá sorteio de brindes entre as pessoas presentes.