| 06/02/2023 - 10:45
Prefeitura abre inscrições de teste seletivo para cadastro reserva de estagiário

A Prefeitura de Quatro Pontes abriu nesta segunda-feira (06), seguindo até o dia 15, as inscrições do teste seletivo nº 01/2023, de entrega de títulos, para cadastro reserva de estudantes para vagas de estágio no município para complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao estudante a vivência entre a teoria aprendida e a prática.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente junto à recepção do gabinete na prefeitura, das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, ou através do site do município, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br, acessando ‘Serviços Online’ e após ‘Protocolo Cidadão’. Os candidatos devem preencher todos os campos solicitados no protocolo de inscrição, colocando o nº 291 no campo ‘Solicitação’ e externa no campo ‘Procedência'. Em caso de dúvidas, pode-se contatar o telefone 99835-9136, com Juliana, por WhatsApp.

Antes de efetuar a inscrição, o estudante candidato ao estágio deve conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos por ele e pelas legislações competentes. Uma vez efetivada a inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

O edital pode ser acessado em Diário Oficial, com publicação em 02 de fevereiro, ou no link https://www.diario.quatropontes.pr.gov.br/prepara-pdf/2165.

Documentos

O candidato deve entregar a cópia do histórico acadêmico/escolar ou equiparado acompanhado do comprovante de matrícula, protocolo da inscrição e comprovante de entrega de títulos. Já o candidato inscrito pelo site deve entregar, presencialmente, a documentação nos dias 16 e 17, das 08 às 11h30 e 13h30 às 17 horas, junto à recepção do gabinete da prefeitura.

O histórico escolar/acadêmico ou equiparado emitido pela instituição de ensino pode ser apresentado em cópia simples e deve conter identificação do órgão expedidor, data e assinatura do responsável por sua emissão. Serão aceitos documentos emitidos pela internet desde que possuam certificação digital e que permitam sua autenticação eletrônica.

Não serão consideradas, em nenhuma hipótese, documentos gerados por via eletrônica que não estejam acompanhados com o respectivo mecanismo de autenticação. E não serão aceitos protocolos de solicitação ou protocolo de histórico, cabendo ao candidato

providenciar o histórico acadêmico/escolar ou documento equivalente com antecedência.

Cargos

Os cargos disponíveis são para estagiário Ensino Médio - área de Educação Infantil (Magistério); estagiário Ensino Superior - curso de Administração; estagiário Ensino Superior - curso de Agronomia; estagiário Ensino Superior - área de Artes; estagiário Ensino Superior - curso de Biomedicina; estagiário Ensino Superior - curso de Ciências Contábeis; estagiário Ensino Superior - curso de Direito; estagiário Ensino Superior - curso de Educação Física Bacharelado; estagiário Ensino Superior - curso de Educação Física Licenciatura; estagiário Ensino Superior - curso de Enfermagem; estagiário Ensino Superior - curso de Engenharia Civil; estagiário Ensino Superior - curso de Farmácia; Estagiário Ensino Superior - curso de Filosofia; estagiário Ensino Superior - curso de História; estagiário Ensino Superior - curso de Jornalismo; estagiário Ensino Superior - curso de Letras; estagiário Ensino Superior - curso de Licenciatura em Dança; estagiário Ensino Superior - curso de Matemática Licenciatura; estagiário Ensino Superior - curso de Pedagogia (área de Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais); estagiário Ensino Superior - curso de Psicologia; estagiário Ensino Superior - curso de Serviço Social; e estagiário Ensino Superior - área de Sociologia.