O Governo do Município de Quatro Pontes, realiza investimento jamais visto no segmento cultural. Desde o começo do ano, trativas vem sendo feitas, prazos respeitados, e passado todo o processo legal, hoje segunda-feira (19) a Cultura volta com as atividades que já vinham sendo realizadas e agora podendo oferecer muito mais.
Conforme explica o responsável por este setor, Davi Boufleuher, antes haviam apenas quatro professores, com o investimento feito agora, estarão a disposição da comunidade, onze professores que estarão ministrando os mais diversos cursos e atividades para a comunidade quatropontese.
O investimento previsto para este ano era de 200 mil reais. Porém, com a elaboração de um projeto arrojado nesta área, que contempla praticamente todas crianças e interessados em praticar atividades culturais, o investimento chegou a um patamar histórico, perfazendo um montante de 560 mil reais. Davi explica que o gestor que investe em cultura, economiza em outros setores, tendo em vista a importância deste segmento para o crescimento e desenvolvimento cultural e intelectual de um povo.
Quarta feira a noite, a partir das 19hrs aconteceu uma reunião, com professores e pais dos alunos que se inscreveram nas atividades, onde confirmaram a matrícula dos filhos nos projetos.
O Prefeito João Laufer agradeceu o empenho de todos, inclusive da Câmara de Vereadores por ter aprovado o projeto, dizendo que os frutos plantados agora na cultura, serão colhidos no futuro, transformando Quatro Pontes em um horizonte de progresso cultural.