O município de Quatro Pontes vem se destacando quando o assunto é esporte. No futsal foram campeões da Copa Marechal na categoria sub 17 e vice-campeões da Copa 95 Fm pelo sub 16. Jogaram contra fortes equipes da região oeste do Paraná e os resultados foram positivos. Devido a um trabalho iniciado nestas mesmas categorias de base, hoje Quatro Pontes é uma “mini fábrica” de jovens boleiros.
É o caso do quatropontense Dhjeslei Souza Lemes, que atualmente joga para o TEC – Toledo Esporte Clube, e foi campeão na categoria Sub 15 na Copa Thermas de Futebol na cidade de Itá –SC, realizado no último final de semana. Outro exemplo é o jogador Andrei Anschau, que foi chamado este ano para atuar no renomado elenco de futsal da Copagril de Marechal Cândido Rondon na categoria Sub 17 e agora aguarda as oportunidades para o próximo.
Mais um destaque é o goleiro Guilherme Laufer que foi vice-campeão pelo Esporte Clube Ouro Verde – Toledo. O quatropontense atuou este ano no renomado clube Furacão, do Atlético Paranaense de Medianeira sendo que na última semana conseguiu medalha e troféu pela equipe, em campeonato realizado em Treze Tílias –SC como goleiro menos vazado. Guilherme atuou ainda nas categorias de base do Jaguariúna e Mogi Mirim em São Paulo. Atualmente joga pelo TEC – Toledo Esporte Clube. Mais um atleta de destaque, é o jogador Gabriel Berwanger que foi vice-campeão do Campeonato Paranaense, categoria Sub 13 pela forte equipe da Sadia de Toledo
O Professor Edvaldo Moura, conhecido como Mico, disse que isso é fruto de um trabalho sério e dedicado tanto por parte dos atletas, bem como da equipe técnica. Ele avalia que estas conquistas todas se devem também ao grande incentivo do poder público que fornece todo suporte para que os jovens quatropontenses possam realizar seus sonhos.