A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes encerra nesta sexta-feira (20) o recadastramento do auxílio transporte, que deve ser feito pelos munícipes que frequentam cursos de graduação ou de tecnologia em outras cidades.
Para requerer o auxílio transporte universitário e técnico, os quatropontenses precisam retirar o requerimento na recepção da prefeitura, com Vanessa. No ato, também se faz necessário apresentar o comprovante de residência e domicílio no município (período superior a dois anos) e o comprovante original de matrícula do curso frequentado.
Segundo a coordenadora do transporte escolar, Danieli Hawerroth, todos os estudantes devem comparecer na prefeitura para fazer o recadastramento. “A partir dele serão feitos os levantamentos necessários, a fim de efetuar o pagamento da primeira parcela no mês de maio. Só receberá quem fizer o recadastramento”, diz, destacando: “Alguns se formaram em 2017 e outros começaram a estudar novamente neste ano. Assim, como não há um controle detalhado de cada pessoa, cada aluno precisa se recadastrar”.