Quatro Pontes investiu pesado no setor cultural. Contratação de novos professores e incremento nas atividades colocaram o município em um patamar invejável. Quem confirma isso é o diretor do Departamento de Cultura, Davi Bufleuher. Ele esteve junto com o professor de danças folclóricas, Marcio Cristiano da Silva, em Foz do Iguaçu na última quinta-feira (16), quando o grupo Amigas da Dança se apresentou na Itaipu Binacional e também no Clube Assemib.
O professor Marcio Cristiano da Silva destaca que devido a grandes investimentos projetos como este tem dado certo. “Estamos felizes por dar continuidade a um trabalho tão gratificante. Além disso, levamos o nome do município para outras cidades e todos ficam entusiasmados com a nossa cultura”, diz.
O diretor do Departamento de Cultura, Davi Boufleuher, pondera que esta era uma meta do plano de governo, ou seja, proporcionar cultura, integração e lazer para o munícipe. "Prova disso são os diversos cursos ofertados na Casa da Cultura, bem como as atividades através do Departamento de Esportes. Temos atividades para todas as idades, fazendo deste município um horizonte de progresso contínuo”, declara.