Atendimento de segunda ? sexta-feira, das 08h00 ?s 12h00 e das 13h30 ?s 17h30

Notícias

Quatro Pontes promove ?ltima coleta de galhos e entulhos de 2019

| Postado em: 10/12/2019 - 17:41:41

Último cronograma de coleta de galhos e entulhos está sendo cumprido pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes em Quatro Pontes. Desde o dia 02, encerrando hoje (10), ocorre a recolha de galhos. A partir de amanhã (11), seguindo até o dia 20, haverá coleta de entulhos (madeira, restos de construção e outros). Após este período, a equipe da secretaria entrará em férias coletivas, findando em 22 de janeiro de 2020, e somente serviços emergenciais serão realizados.

O secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luiz Carlos Becker, solicita que toda a comunidade siga o cronograma e contribua para que o município esteja limpo de galhos e entulhos no Natal e ano novo, em especial. “Peço a colaboração da comunidade. Se possível colocar em frente de casa até o dia 17, a fim de que a nossa equipe otimize o tempo de coleta, que encerra no dia 20. Queremos que todos permaneçam com aquela imagem bonita de Quatro Pontes, como sempre tiveram. Também peço a compreensão de cada munícipe sobre este trabalho contínuo ofertado pela prefeitura”, aponta.

Como de costume, os munícipes devem colocar os galhos e entulhos em frente de casa, pois um caminhão passará recolhendo. 


 
 
Mais noticias
Po?o tubular ? perfurado na Linha S?o Jos?
Postada em: 06/08/2020 - 10:07:00
 
Veja Mais
© - 2025 | Todos os direitos reservados.
CNPJ 95.719.381/0001-70
4aw