A 1ª Princesa de Quatro Pontes, Gabriela Milena Dorner Gartner, está intensificando a sua preparação para o Miss Paraná 2020, evento que ocorrerá no dia 20 de abril, em Maringá. Além de treinamento intensivo na passarela, estudo e distintos procedimentos estéticos, agora ela focará na presença de palco, postura e comunicação.
Com bastante firmeza, Gabriela diz que o desenvolvimento pessoal do ser humano é imprescindível. “Se soubéssemos utilizar o nosso real potencial, veríamos que somos muito mais capazes do que imaginamos, principalmente em áreas que somos limitados”, aponta.
O treinador será Diego Francener, formado em uma das maiores e mais importantes escolas de coaching do país. O profissional comenta que abordará técnicas aprendidas com o americano Tonny Robbins, um dos maiores estrategistas do mundo. “Tive a oportunidade de treinar com Tonny Robins, que foi o coach da Princesa Daiane, Oprah Winfrey e diversas outras celebridades mundiais. O que vou oferecer é um treinamento profundo e muito eficaz, com ferramentas e técnicas poderosas para extrair ao máximo de Gabriela e com isso alcançar a meta desejada por ela”, pontua.
Francener pondera que cada ser humano é único e detém habilidades e limitações, mas que muitas vezes são desconhecidas da própria pessoa. “Se eu não reconheço meu dom natural, me auto saboto e perco possibilidades de crescimento. Se permito que minhas limitações, medos e frustrações dominem minha vida, novamente eu perco, portanto, o autoconhecimento é o primeiro passo”, assegura.
As sessões de coaching servem para identificar o estado atual da pessoa, levando-a para o estado desejado. As habilidades são potencializadas através de exercícios específicos, e as limitações transformam-se em oportunidade de alavancagem pessoal.