A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da comissão organizadora, indeferirá todas as inscrições incompletas do processo seletivo nº 02/2020, de prova escrita, que visa o preenchimento de vagas dos empregos públicos, com uma vaga para a contratação imediata no cargo de técnico em segurança do trabalho e de cadastro de reserva para agente comunitário de saúde.
A secretária de Educação, Cultura e Esportes e presidente da comissão organizadora, Araceli Basso Tauchert, diz que alguns candidatos não estão fazendo o preenchimento correto. “Estamos com situações que o nome está incompleto e outras que não há os anexos solicitados. Esse tipo de inscrição não é aceito, pois não atende os critérios do edital. Pedimos que prestem atenção e preencham todos os campos e anexem o que é requerido”, afirma.
As inscrições seguem abertas até o dia 04 de maio. Elas são gratuitas e devem ser feitas no site da prefeitura, acessando www.quatropontes.pr.gov.br. Os candidatos precisam entrar nas abas “Cidadão” e em seguida “Abertura de Processos”, preencher os campos solicitados e anexar RG e CPF, via protocolo.
Cargos
O cargo de técnico em segurança do trabalho tem carga horária semanal de 20 horas e exige Ensino Médio, com certificado de conclusão do curso Técnico em Segurança do Trabalho e registro profissional no Ministério do Trabalho. De outra parte, o cargo de agente comunitário de saúde é para 40 horas semanais e tem como requisitos Ensino Médio completo e residir no município de Quatro Pontes a partir da data de publicação do edital, sendo 02 de abril de 2020.
Prova Escrita Objetiva
A prova escrita objetiva será realizada no dia 17 de maio, no período da manhã, na Escola Municipal Dona Leopoldina. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova às 08h30, pois os portões permanecerão abertos somente até as 08h45, horário após o qual não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas. Os candidatos serão submetidos a uma triagem no momento da entrada nos portões para verificar a temperatura corporal e se teve contato com pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19), mantendo, assim, segurança para todos os candidatos.
A prova escrita terá a duração improrrogável de duas horas, com início programado para as 09 horas, não sendo permitido ao candidato entrar na sala de provas após este horário. O candidato deverá comparecer ao local da prova portando documento oficial de identificação com fotografia e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.