Atendimento de segunda ? sexta-feira, das 08h00 ?s 12h00 e das 13h30 ?s 17h30

Notícias

Ouvidoria de Sa?de recebe participa??o por e-mail, telefone ou pessoalmente

| Postado em: 07/07/2015 - 14:56:24

   

A ouvidoria tem como finalidade buscar soluções para as questões suscitadas com as manifestações; oferecer informações gerenciais e sugestões ao gestor visando aprimorar a prestação do serviço. A qualidade dos serviços prestados pela administração se aperfeiçoa com a atuação da ouvidoria, uma vez que a mesma auxilia na identificação de pontos a serem aprimorados e contribui, dessa forma, para a melhoria dos procedimentos e dos processos administrativos.

A Ouvidoria Municipal da Saúde serve para que os cidadãos quatropontenses façam queixas, denuncias, reclamações, solicitações e elogios relacionados a saúde. O atendimento pode ser feito pelo telefone através do  45 3279 8112 ou no Centro de Saúde onde deve-se solicitar falar com o responsável pela ouvidoria. Outra forma de atendimento é através do e-mail: ouvidoriadasaude@quatropontes.pr.gov.br.

A pessoa que fizer a denúncia, reclamações, solicitação ou elogio não precisa se identificar. 

A ouvidora da secretaria de saúde do município de Quatro Pontes é a Enfermeira Andressa Scaravonatto.

 

 


 
 
Mais noticias
Po?o tubular ? perfurado na Linha S?o Jos?
Postada em: 06/08/2020 - 10:07:00
 
Veja Mais
© - 2024 | Todos os direitos reservados.
CNPJ 95.719.381/0001-70
4aw