(45) 3279-8100
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 01/09/2025 - 10:06
Finais do Campeonato Municipal de Futsal – Categorias de Base 2025 são realizadas em Quatro Pontes

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, realizou no sábado (30) as finais do Campeonato Municipal de Futsal – Categorias de Base 2025, no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar.

A competição contou com a participação de 16 equipes, distribuídas em quatro categorias (Sub-09, Sub-11, Sub-14 e Sub-16).

Resultados finais

Categoria Sub-09

  • 1º lugar: Super Nove C
  • 2º lugar: Super Nove D
  • 3º lugar: Super Nove A
  • 4º lugar: Super Nove B
  • Goleiro menos vazado: Algusto (Super Nove C)
  • Artilheiro: Felipe Kotz (Super Nove D)
  • Seleção do campeonato: Algusto (goleiro), Emanuel (fixo), Felipe (ala direito), Vicente (ala esquerdo), João (pivô)

Categoria Sub-11

  • 1º lugar: Toledense
  • 2º lugar: Cascavel
  • 3º lugar: Quatro Pontes
  • 4º lugar: Esporte Futuro
  • Goleiro menos vazado: Davi Luiz (Esporte Futuro)
  • Artilheiro: Daniel Ribeiro (Esporte Futuro)
  • Seleção do campeonato: Davi Luiz (goleiro), Gabriel Soares (fixo), Gabriel Bonaldo (ala direito), Davi Fritz (ala esquerdo), Davi Kolin (pivô)

Categoria Sub-14

  • 1º lugar: Foz
  • 2º lugar: Assoeva
  • 3º lugar: Minas
  • 4º lugar: Campo Mourão
  • Goleiro menos vazado: Thêo (Foz)
  • Artilheiro: João Siedel (Assoeva)
  • Seleção do campeonato: Thêo (goleiro), João Siedel (fixo), Gabriel Braun (ala direito), Bruno (ala esquerdo), Eduardo Tinoco (pivô)

Categoria Sub-16

  • 1º lugar: Atlântico
  • 2º lugar: Magnus
  • 3º lugar: Carlos Barbosa
  • 4º lugar: Jaraguá
  • Seleção do campeonato: Guilherme (Machacheira – goleiro), Lauane (fixo), Enrico (ala direito), Adrian (ala esquerdo), Gabriel (Santa Helena – pivô)

Organização e participação

O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes (chefe: Rafael Delavi), com apoio da secretária Araceli Tauchert. Também atuaram na realização da competição: Edevaldo Moura (idealizador), Leonardo Rauber e Alex (coordenador técnico), além de professores e equipe de arbitragem.

As finais contaram com a presença do prefeito Cesar Seidel (Canela), que auxiliou no cerimonial de entrega das medalhas.

A Administração Municipal agradece a participação de atletas, famílias, arbitragem, professores e demais envolvidos. Caso deseje, preparo uma versão resumida para redes sociais apenas com pódios e destaques individuais.

 

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento