| 22/09/2020 - 10:12
Matrícula Curso Técnico Subsequente de Logística IFPR
Prazo encerra na quinta-feira, dia 24.

A Prefeitura de Quatro Pontes comunica os candidatos classificados no curso técnico subsequente de Logística, do Instituto Federal do Paraná (IFPR), que o prazo para a matrícula encerra-se na quinta-feira, dia 24. Os candidatos devem conferir a mensagem com instruções e o link para acesso ao Formulário de Requerimento de Matrícula no e-mail informado no ato da inscrição.

Os documentos descritos na mensagem carecem ser providenciados, digitalizados e salvos no formato PDF ou JPEG, sendo que o tamanho do arquivo não deve exceder o limite de 100 mb. Por meio de uma conta do gmail, os candidatos acessarão o Formulário Eletrônico de Requerimento de Matrícula, aonde devem preencher as informações e anexar os documentos digitalizados.

Após, precisam aguardar a conferência dos documentos e ficar atentos à sua caixa de e-mail, pois receberão uma mensagem de efetivação da matrícula e as orientações para o primeiro acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). No AVA (https://ava.ifpr.edu.br/), os candidatos deverão, obrigatoriamente, realizar a confirmação da matrícula entre 28 de setembro a 02 de outubro deste ano.

Os candidatos classificados são:

Adriano Blum

Renata Emilia Ertel Heinen

Talia Pereira

William Max Ruwer Wickert

Para esclarecimento de dúvidas e outras informações, contate o Departamento de Ensino da prefeitura pelo telefone 3279-8124, com Jiane.