| 22/09/2020 - 10:20
Campanha de Atualização do Rebanho
Por conta da pandemia do novo coronavírus, deve ser atualizada até novembro a quantidade de animais existentes nas propriedades rurais.

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), lembra os produtores rurais sobre a Campanha de Atualização do Rebanho, que substitui a vacinação contra febre aftosa no Paraná. Por conta da pandemia do novo coronavírus, deve ser atualizada até novembro a quantidade de animais existentes nas propriedades rurais, como bois, búfalos, cabras, ovelhas, suínos, cavalos, jumentos, mulas, peixes, abelhas, entre outros. A atualização pode ser feita na prefeitura, junto ao Departamento de Agricultura, ou na unidade local da Adapar, mas, preferencialmente, online, no endereço www.produtor.adapar.pr.gov.br/comprovacaorebanho.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones 3279-8109, com Roselaine, e 3279-8110, com Angela.