Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 10/11/2020 - 17:03
Ampliação da Coleta de Material Reciclável no Interior
Os dias de recolha sofrerão alteração a partir do mês de dezembro.

A Associação Quatropontense de Catadores (AQC), juntamente com a Tecnurbe, empresa licitada pela prefeitura, avisam que a coleta de material reciclável no interior do município será ampliada e por isso os dias de recolha sofrerão alteração a partir do mês de dezembro.

Deste modo, na primeira quinta-feira do mês a coleta acontecerá nas Linhas Flor da Serra, Três Voltas, Água Verde, Mathias Lenz, Guaçu, São Vicente de Paula, Sanga Funda e Sanga Leão. Já na segunda quinta-feira do mês será realizada nas Linhas João Pessoa, São João, Guará, Tereza, São José, Mato Grosso, Três Vizinhos, Souza Naves e Itá. Os munícipes interessados na coleta em sua propriedade rural deverão agendar a mesma todo mês, no telefone 3279-8100, com a técnica da Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR), Fernanda.

A UVR também informa que são recebidos os seguintes materiais recicláveis: caixa de papelão, big bags, sacos de ração, ferragens, lona preta e amarela, latas, plásticos, papel, sucatas em geral e vidros (não temperados). Por outro lado, não serão aceitas embalagens de agrotóxicos, seringas, bainha de inseminação, agulhas, pneus, roupas, cobertas, tapetes e outros materiais.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento