| 30/11/2020 - 17:08
Municipal de Voleibol tem 5ª rodada de jogos realizada

Foi realizada na sexta-feira (27) a 5ª rodada do 7° Campeonato Municipal de Voleibol 2020, categorias feminino e masculino, organizado pelo Departamento de Esportes. Com jogos no Centro Poliesportivo Seno José Lang, As Mädchen venceram As Galegas por 2 sets a 0. Após, Lendas do Vôlei perderam por 2 sets a 0 de José Bonifácio.

6ª Rodada

A 6ª rodada acontece hoje (30), no Centro Poliesportivo Seno José Lang. Às 19 horas, Belas Feras enfrentam Meninas do Vôlei. Após, às 20 horas, Apoema Som e Luzes jogarão contra Amigos do Vôlei.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os devidos cuidados são tomados durante os jogos, seguindo o protocolo do município, e está expressamente proibido público de torcida.