| 01/12/2020 - 14:32
Municipal de Voleibol se encaminha para a semifinal

O 7° Campeonato Municipal de Voleibol 2020, categorias feminino e masculino, já se encaminha para a semifinal. Organizado pelo Departamento de Esportes, ontem (30) ocorreu a 6ª rodada, com jogos no Centro Poliesportivo Seno José Lang. No primeiro confronto, Belas Feras perderam por 2 sets a 1 das Meninas do Vôlei. Depois, Amigos do Vôlei venceram Apoema Som e Luzes por 2 sets a 0.

A 7ª rodada, iniciando a semifinal, será amanhã (02), também no Centro Poliesportivo Seno José Lang. Às 19 horas, As Mädchen jogarão contra as Belas Feras. Após, às 20 horas, Amigos do Vôlei enfrentarão Lendas do Vôlei.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os devidos cuidados são tomados durante os jogos, seguindo o protocolo do município, e está expressamente proibido público de torcida.