| 15/01/2021 - 16:19
Terminal rodoviário inicia atividades em Quatro Pontes

A Prefeitura de Quatro Pontes obteve êxito no segundo processo licitatório que visou selecionar a melhor proposta para outorgar, a título oneroso, a concessão dos serviços públicos e exploração comercial do terminal rodoviário de passageiros, na Rua Bagé. O regime de contratação foi por concorrência pública, ante melhor proposta para ceder a particular interessada (menor preço), tendo como empresa vencedora a Prespontes Serviços Ltda..

Assim, após receber melhorias na estrutura, o terminal rodoviário inicia o atendimento de pessoas que buscam o transporte coletivo diariamente, incluindo finais de semana e feriados. O transporte de passageiros será feito pelo Expresso Princesa dos Campos.

O embarque pode ser feito nos seguintes horários: 07h45, 14h30 (menos ao domingo) e 19h15 para Toledo; 09h45 (menos ao domingo), 13h15 (menos ao domingo), 15h30 (somente ao domingo) e 18 horas para Marechal Cândido Rondon; 09h45 (menos ao domingo), 13h15 (menos ao domingo) e 15h30 (somente ao domingo) para Guaíra; 18 horas para Nova Santa Rosa, Maripá e Palotina; e 07h45 para Medianeira e Foz do Iguaçu. O telefone de contato para dúvidas ou confirmação de horários é o (45) 99921-4284.

Na semana anterior, o secretário de Finanças, Tiago Hansel, agora atual prefeito em exercício, esteve reunido com representantes da Prespontes e da Princesa dos Campos para tratar sobre o funcionamento do terminal rodoviário.