| 29/07/2021 - 11:20
Quatro Pontes ingressa no Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná

No decorrer da 6ª Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná (Ciedepar), realizada via online hoje (29), Quatro Pontes confirmou, por meio da participação da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, seu ingresso no Ciedepar, junto com outros cinco municípios. A assembleia foi conduzida pelo presidente Edimar Aparecido Pereira dos Santos.

O contrato firmado entre o município e o Ciedepar tem por objeto o rateio dos recursos financeiros necessários à realização das despesas de custeio e investimento do Consórcio, tendo por fim o efetivo funcionamento do Consórcio, para fins de execução dos objetivos e finalidades do Consórcio, ficando estabelecido que Quatro Pontes repassará o valor anual de R$ 13.326 mil, divididos em cinco parcelas iguais até o final deste ano.

Até a presente data, o Ciedepar já conta com 38 municípios consorciados.