| 29/07/2021 - 16:29
Poderes Executivo e Legislativo se reúnem com deputado Gugu Bueno

Os Poderes Executivo e Legislativo se reuniram, na terça-feira (27), com o deputado estadual Gugu Bueno, que cumpriu agenda na região. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores, onde se colocou em pauta políticas públicas desenvolvidas no Paraná, destacando os reflexos positivos da gestão do governo estadual no município.

Fizeram-se presentes, o prefeito João Laufer, o secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Davi Boufleuher, o secretário de Saúde, Marco Antônio Wickert, a presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, as vereadoras Lurdes Kuns e Solange Lurdes Ferreira e demais servidores da câmara e assessores do parlamentar.