| 21/09/2021 - 15:54
Conhecidos os campeões do 7º Campeonato Municipal de Voleibol 2020/2021 de Quatro Pontes

O 7° Campeonato Municipal de Voleibol 2020/2021 de Quatro Pontes teve seus vencedores revelados. Amigos do Vôlei, no masculino, e As Mädchen, no feminino, são as equipes campeãs da competição, organizada pelo Departamento de Esportes.

A final foi dividida em dois dias. No sábado (18) ocorreu o jogo masculino, quando Amigos do Vôlei ganharam de José Bonifácio por 3 sets a 0. Ontem (20), foi realizado o confronto feminino e por 3 sets a 0 As Mädchen derrotaram Meninas do Vôlei. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar e foram promovidos sem a presença de público de torcida e respeitando todos os protocolos de medidas preventivas à Covid-19.

Para a entrega da premiação, o prefeito João Laufer, a secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e o diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, se fizeram presentes. O vice-prefeito Tiago Hansel também participou do campeonato. A competição foi coordenada pelos professores Alexsandro Henz e Juliano West Walker.