Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 13/10/2021 - 15:01
Sub-18 de Quatro Pontes se classifica para quartas de final dos JOJUPS

A equipe de futsal sub-18 de Quatro Pontes disputará as quartas de final dos 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS). A classificação veio após duas vitórias: contra Nova Aurora e Entre Rios do Oeste.

O professor Edevaldo Moura dos Santos (Mico), que acompanha a equipe, afirma que o trabalho com a base é muito forte no município. “Temos equipes em todas as categorias. Parabenizo os atletas e agradeço o apoio da prefeitura e Departamento de Esportes, que tem investido na área. Também agradeço o apoio do Poder Público, sendo o prefeito João Laufer, vice Tiago Hansel e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert. Enfim, todos os envolvidos nesse belíssimo trabalho”, diz.

Tecnologia e desenvolvimento