| 14/10/2021 - 16:10
Quatro Pontes encerra sua participação no 1º Campeonato WhatsApp Futsal 2021

Apesar da trajetória de vitórias, o time de Quatro Pontes encerrou sua participação no 1º Campeonato WhatsApp Futsal 2021. Ontem (13), valendo pelas quartas de final, a equipe enfrentou Lokomotiv Futsal no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo, empatando em 3 a 3. Na disputa de pênaltis, Quatro Pontes perdeu por 2 a 0.

O professor Edevaldo Moura dos Santos (Mico), que acompanha os quatropontenses, comenta que “nem sempre o melhor vence, mas faz parte do esporte. É por isso que é apaixonante. Saímos invictos da competição. Queríamos a classificação, mas ainda não veio e agora é vida que segue. Continuaremos desenvolvendo a modalidade no nosso município. Também aprendemos com a derrota e vamos buscar melhorar e evoluir a cada dia. Parabenizo e agradeço aos jogadores, comissão técnica e Departamento de Esportes”, diz.