| 15/10/2021 - 16:38
Nova gestão do Conselho Municipal de Assistência Social de Quatro Pontes é empossada

Foi empossada no último dia 08 a nova gestão do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Quatro Pontes. Os membros governamentais foram indicados pelo prefeito João Laufer e os membros da sociedade civil foram eleitos por ocasião da Conferência Municipal de Assistência Social realizada no mês de agosto. A nova gestão terá o mandato de quatro anos, a contar do dia 1º de setembro de 2021.

Os seguintes membros governamentais integram a nova gestão: Fátima Aparecida de Caldas Borth (titular) e Odete Maria Riedel Laufer (suplente), representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Márcia Cilene Hilbig Gouveia (titular) e Paulo Brandt (suplente), representantes da Secretaria Municipal de Finanças; Denize Gozzer (titular) e Araceli Basso Tauchert (suplente), representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes; e Dirce Maria Francener (titular) e Marco Antônio Wickert (suplente), representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Os membros da sociedade civil são: Juliana Mendes Vasquez (titular) e Daiane Rosangela Garcia (suplente), Martha Andreia Reis (titular) e Lucinda Ana Sturm (suplente), representantes de usuários da Política de Assistência Social; e Luciane Denise Gorlach (titular) e Janaiara Aparecida Wesseling (suplente), Paula Tatiane Anschau (titular) e Miguela Andresa Hanke Ohse (suplente), representantes dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Durante a primeira reunião ordinária do CMAS foi eleita à nova diretoria do Conselho, ficando formada pela presidente Fátima Aparecida de Caldas Borth, vice-presidente Martha Andreia Reis e 1ª secretária Luciane Denise Gorlach Gerhard.