| 07/12/2021 - 16:00
Trenzinho do Papai Noel começa no próximo dia 13
A atração será realizada em cinco datas, devendo o munícipe retirar vales-passeios na recepção da prefeitura

O Natal em Quatro Pontes também “andará” pela cidade. Decorado e todo iluminado, o Trenzinho do Papai Noel levará a magia do Natal e ninguém menos que o Papai Noel estará presente para alegria das crianças, distribuindo balas e doces. O atrativo integra a programação “Um Natal para recomeçar”, elaborada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O tour pela cidade ocorrerá em cinco datas: 13, 14, 16, 19 e 20. Os horários também estão divididos para melhor organização. As opções são 18h30, 19h30 e 20h30, com saída da Estação Noel em frente à Rádio Tropical FM. Neste ano, porém, os pais ou responsáveis legais deverão retirar vales-passeios na recepção da prefeitura, optando pelo melhor dia e horário. Eles estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (08).

Conforme a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, quem não tiver o vale-passeio não poderá realizá-lo. “Definimos que serão 60 passeios por data. Isso porque ainda estamos em pandemia da Covid-19 e devemos cuidar uns dos outros. Nos passeios, todas as crianças deverão seguir os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de máscara. Assim, pedimos aos pais ou responsáveis que façam a retirada com antecedência, pois como são limitados os vales-passeios podem acabar logo”, explica.