| 17/01/2022 - 12:04
Planejamento é pauta de reunião entre Executivo e Legislativo

Reunião convocada pelo prefeito em exercício de Quatro Pontes, Tiago Hansel, ocorreu hoje (17), na sala de reuniões do paço municipal, reunindo secretários e o jurídico da prefeitura e os vereadores, servidores e o jurídico do Legislativo. O encontro teve como pauta principal fazer um planejamento para 2022 entre os Poderes, visando colocar em prática projetos para elevar a qualidade de vida da população em todas as áreas.

O prefeito em exercício de Quatro Pontes, Tiago Hansel, conta que a reunião foi muito produtiva, pois também discutiu-se ações, projetos foram sugeridos e dúvidas entre ambas as partes puderam ser sanadas, estreitando o relacionamento entre os Poderes, que, segundo o prefeito, devem caminhar de mãos dadas, visto que o foco é o cidadão. “Tivemos a grata satisfação e a alegria de receber o Legislativo em nossa casa para uma importante reunião, beneficiando o nosso munícipe. O diálogo foi sobre projetos e um planejamento para o ano de 2022. Avalio positivamente essa conversa, pois temos que pensar no nosso cidadão. Discutimos várias questões pertinentes e só tenho a agradecer a presidente da Câmara, vereadores e funcionários que se fizeram presentes. Acredito que esses encontros devem ocorrer mais vezes, a fim de estreitar os laços porque quem ganha com isso é o município”, afirma.

Perspectivas

A presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, comenta que “hoje tivemos importante reunião entre o Executivo e o Legislativo, na qual se teve a oportunidade de traçar as perspectivas para o ano de 2022, antecipar diversos assuntos que serão matéria legislativa e estabelecer conversações para otimizar o andamento do serviço público. Os secretários apresentaram as demandas de suas secretarias, os vereadores puderam sanar diversas dúvidas e o prefeito em exercício sinalizou o envio de projeto de lei para instituir o auxílio alimento aos servidores, que, diante dos esclarecimentos, certamente será atendido pelo Legislativo”.