| 16/05/2022 - 17:11
Ciclista de Quatro Pontes participa do 7º Circuito Municipal de Cicloturismo em Medianeira

Maria Becker Weber participou ontem (15) do 7º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, etapa de Medianeira. Ela recebeu apoio do Departamento de Esportes.

O 7º Circuito Regional de Cicloturismo foi promovido pela Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu (Adetur), com a organização e realização da prefeitura e grupos de ciclistas da região, além dos patrocinadores oficiais OGGI Bikes e Itaipu Binacional, bem como o apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Sicredi, Água Mineral Havai, Calé Bike Shop, Proativa Sport Clothing e Resenha Bike & Café.

O circuito contou com dois trajetos: de 38 e 28 quilômetros. Os ciclistas passaram por estradas de chão, pavimentação poliédrica e asfáltica, sendo que o grau de dificuldade foi considerado moderado. A largada ocorreu na Associação Recreativa LAR (ARL).