| 17/05/2022 - 14:03
Sub-21 estreia com vitória na fase regional da 2ª edição do Paraná Bom de Bola

Assim como a equipe sub-16, a equipe-21 de futebol de Quatro Pontes estreou com vitória na fase regional da 2ª edição do Paraná Bom de Bola, uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com o apoio e parceria das prefeituras. No sábado (14), o time jogou contra a forte equipe de Assis Chateaubriand e venceu por 2 a 0, em Missal. Os gols foram de Igor e Léo.

Neste mesmo dia, a equipe sub-16 teve seu segundo jogo contra Entre Rios do Oeste, ganhando por 5 a 2, com gols de Lohran (02), Yuri (02) e Djonatan Fernandes (01). Este resultado garantiu a classificação.

O professor do Departamento de Esportes e técnico dos times, Edevaldo Moura dos Santos (Mico), comenta que “estamos na maratona de jogos, mas graças a Deus tudo vem dando certo. Seguimos com dedicação e foco”.