| 18/05/2022 - 14:35
3º e 4º lugar serão decididos hoje entre Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon na 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino

O Ginásio de Esportes do Complexo Escolar será palco nesta quarta-feira (18) do jogo entre Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon na 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino. As equipes disputarão o 3º e 4º lugar. A partida será às 19h15.

Transmissão ao Vivo

Já na sexta-feira (20), Quatro Pontes e Mercedes definirão o campeão da copa. A final será às 19h15, no mesmo local. Haverá transmissão ao vivo da partida, que poderá ser acompanhada nas páginas da prefeitura e da Rádio Tropical FM no Facebook. Entre quem estiver presente haverá sorteio de diversos brindes.

Ainda nesta data, ocorrerá a final do 27º Campeonato Municipal de Futsal entre Mafia do Peixe/Os MLK’s e Ricardo Celulares/Melekas Pinturas e Construções. O confronto será às 20h15.