| 19/05/2022 - 14:20
Pato Bragado fatura bronze na 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino

Após golear Marechal Cândido Rondon em 5 a 0, Pato Bragado faturou o bronze na 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino. Marechal ficou, então, na 4ª posição. O jogo ocorreu ontem (18), no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar.

A entrega de medalhas e troféu foi feita pelo diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep.

Finais

Amanhã (20), Quatro Pontes e Mercedes definirão o campeão da copa. A final será às 19h15, no mesmo local. Haverá transmissão ao vivo da partida, que poderá ser acompanhada nas páginas da prefeitura e da Rádio Tropical FM no Facebook. Entre quem estiver presente haverá sorteio de diversos brindes.

Logo após essa disputa ocorrerá a final do 27º Campeonato Municipal de Futsal entre Mafia do Peixe/Os MLK’s e Ricardo Celulares/Melekas Pinturas e Construções. O confronto será às 20h15.