| 20/05/2022 - 10:22
Campeões da 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino e do 27º Campeonato Municipal de Futsal serão conhecidos hoje

Dois emocionantes jogos serão realizados hoje (20), no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar, definindo os campeões da 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino e do 27º Campeonato Municipal de Futsal, competições organizadas pelo Departamento de Esportes.

Às 19h15, Quatro Pontes enfrentará Mercedes. Logo após essa disputa, às 20h15, o confronto será entre Mafia do Peixe/Os MLK’s e Ricardo Celulares/Melekas Pinturas e Construções.

As duas finais serão transmitidas ao vivo, podendo ser acompanhadas nas páginas da prefeitura e da Rádio Tropical FM no Facebook. Entre quem estiver presente haverá sorteio de diversos brindes.