Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 20/05/2022 - 16:53
1ª Jornada da Educação Financeira abre inscrições para 3ª turma

Viabilizada por meio de iniciativa conjunta entre Sicredi Aliança PR/SP (agência local), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes (Aciquap) e Rádio Tropical FM, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a 1ª Jornada da Educação Financeira está com inscrições abertas para a 3ª turma, disponibilizando 30 vagas.

Os interessados em participar do treinamento de desenvolvimento pessoal com ênfase em finanças devem enviar uma mensagem via WhatsApp nos telefones 99146-1757 ou 98842-2121, dizendo o nome completo. O custo é levar 5kg de alimento não perecível ou fraldas descartáveis na primeira master classes. As doações serão destinadas para instituições carentes da região. Entre os inscritos será sorteado um livro best-seller sobre finanças pessoais.

A gerente da agência local da Sicredi Aliança PR/SP, Elaine Sanders, diz que “percebemos que a procura pelo treinamento está grande e ficamos muito felizes em saber que as pessoas estão gostando do tema. É um assunto atual e que merece ser cada vez mais democratizado. Por isso, decidimos abrir uma nova turma para que mais pessoas tenham acesso a este tipo de informação”.

As master classes ocorrerão em julho, todas as terças-feiras. A jornada iniciará sempre às 19h21, na Aciquap. O coach e palestrante é Diego Francener.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento