| 13/06/2022 - 10:22
Prefeitura de Quatro Pontes é contemplada com veículo pick up

Mais um veículo passa a integrar a frota da Prefeitura de Quatro Pontes. Na sexta-feira (10) ocorreu a entrega de uma pick up ao governo municipal, realizada pelo deputado estadual e líder do governo, Marcel Micheletto, o qual cumpriu agenda de visita aos municípios da região Oeste.

O valor de investimento somou R$ 75 mil, oriundos de emenda parlamentar viabilizada por Micheletto. O veículo será destinado para a Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes. As chaves foram entregues ao prefeito João Laufer, secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Silvestre Rohden, secretário de Saúde, Marco Antônio Wickert, e a secretária de Finanças, Eliane Biesdorf.

Antecedendo a entrega, reunião foi promovida entre o parlamentar e a equipe do governo municipal na sala de reuniões da prefeitura.