| 13/06/2022 - 10:51
Prefeitura inicia organização da festa do 30º aniversário de Quatro Pontes com reuniões hoje

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Gabinete, inicia nesta segunda-feira (13) a organização da festa do 30º aniversário de emancipação político-administrativa do município, quando duas reuniões acontecerão na Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes (Aciquap).

A primeira está marcada para às 18h30 e tem como público-alvo os responsáveis por restaurantes, padarias e lanchonetes do município, a fim de discutir a organização da alimentação dos eventos e da praça de alimentação. Caso tenha interesse em participar do fornecimento da alimentação é obrigatória a participação nesta reunião.

Depois, às 19h30, a reunião será com os presidentes das associações para organização da escala de trabalhos. Neste ano, a festividade será mais ampla, tendo eventos nos meses de agosto e de setembro.