| 13/06/2022 - 16:20
Futsal se classifica para 2ª etapa da fase regional dos 34º Jojups

Foi realizada de sexta-feira (10) até ontem (12), a primeira etapa da fase regional dos 34º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) em 12 cidades-sede: Campo Largo, Carambeí, Santa Mariana, Centenário do Sul, Jardim Alegre, Pinhão, Marialva, Iporã, Goioerê, Planalto, Clevelândia e Palotina. As disputas são nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Quatro Pontes competiu com a equipe de futsal masculino, que conseguiu a classificação para a segunda etapa, entre os dias 24 e 26. No sábado (11), confrontou Formosa do Oeste, vencendo por 4 a 0, com gols de Du, Paulinho, Iuri e Felipe. Já ontem, jogou contra Serranópolis do Iguaçu e perdeu por 4 a 2. Gio e Lohran marcaram para Quatro Pontes. Ambos os jogos ocorreram em Palotina.

A equipe é acompanhada pelo professor do Departamento de Esportes, Edevaldo Moura dos Santos (Mico). Ele comenta que o time está numa competição de alto nível, jogando 100% com atletas do município. “Já alcançamos o nosso grande objetivo, que é estar entre as oito melhores equipes da região. Obrigado de coração a todos envolvidos. Seguimos”, diz.

Voleibol

Quatro Pontes ainda disputou essa primeira etapa com a equipe feminina de voleibol, a qual, apesar de boa atuação em quadra, não passou para a próxima etapa. No primeiro jogo, as quatropontenses enfrentaram São Miguel do Iguaçu, perdendo por 2 sets a 0. A segunda derrota por 2 sets a 0 veio em confronto contra Maripá.

A equipe é acompanhada pelo professor do Departamento de Esportes, Juliano West Walker. Ele afirma que a equipe também está em preparação para outras competições a nível regional.