| 15/06/2022 - 10:06
Equipes de Quatro Pontes derrotam Mercedes na estreia da 3ª Liga Cresol de Vôlei Gigante

No feminino e masculino, as equipes de Quatro Pontes estrearam ontem (14) na 3ª Liga Cresol de Vôlei Gigante com o pé direito. Ambas venceram Mercedes por 2 sets a 0 em casa, com jogos no Centro Poliesportivo Seno José Lang, integrando a 2ª rodada da competição.

Os próximos confrontos de Quatro Pontes serão contra Assis Chateaubriand no dia 23, também em casa. As equipes são acompanhadas pelo professor Juliano West Walker e tem o apoio do Departamento de Esportes.

Ontem, as partidas foram prestigiadas pelo prefeito João Laufer, secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, vice-prefeito Tiago Hansel, presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e o diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep.