| 23/06/2022 - 10:04
Quatro Pontes e Entre Rios do Oeste abrem decisão do 44º Troféu Difusora hoje

Hoje (23) começará a decisão do 44º Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço de Futsal/2022. Às 20 horas, junto ao Ginásio de Esportes do Complexo Escolar, Quatro Pontes/Lexxma Cordas e Cintas/Grupo Monitor/Ricardo Celulares e Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago farão o jogo de ida da final da competição. A partida é válida pela 17ª rodada.

A comissão técnica da equipe é formada por Edevaldo Moura dos Santos (Mico), Rodrigo Ferreira e Reginaldo Teixeira. O time tem o apoio do Departamento de Esportes. Toda a comunidade local e visitantes estão convidados a prestigiar o confronto nesta quinta-feira. O jogo também será transmitido ao vivo na página da Prefeitura de Quatro Pontes no Facebook.