Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 01/07/2022 - 10:54
Quatro Pontes vence Entre Rios e fatura título do 44º Troféu Difusora

Ginásio lotado, torcida eufórica, adrenalina a mil. Assim foi regada a final do 44º Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço de Futsal/2022 ontem (30), no Ginásio de Esportes Laudir Luiz Anderle, em Entre Rios do Oeste, válida pela 18ª rodada. O título da competição veio para Quatro Pontes/Lexxma Cordas e Cintas/Grupo Monitor/Ricardo Celulares pela 1ª vez na história do município, equipe que durante todo o campeonato provou técnica, dedicação e humildade.

Apesar de fazer um bom jogo, no tempo normal em quadra Quatro Pontes perdeu para Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago por 3 a 1. Logo, o resultado do confronto de ida, com vantagem para os quatropontenses, encaminhou a decisão para os pênaltis, quando o time da casa foi derrotado por 3 a 2. Cabucar, Pé de Pano e Richard marcaram os gols que garantiram a taça para Quatro Pontes, além das grandes defesas do goleiro Niltinho.

Além do título, Gabriel Berwanger de Oliveira recebeu o troféu de artilheiro, somando 12 gols, e Niltinho foi premiado na defesa menos vazada, com 13 gols sofridos. A equipe contou com o apoio do Departamento de Esportes, tendo como comissão técnica Edevaldo Moura dos Santos (Mico), Rodrigo Ferreira e Reginaldo Teixeira.

Demais Premiados

Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago ficou, então, vice-campeão da competição. Já a equipe Coresul Tintas/AABB/Domus Telecom/Marechal Cândido Rondon obteve o 3º lugar e Pato Bragado Futsal se classificou na 4ª posição.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento