Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 05/08/2022 - 08:45
Comissão Organizadora do 23º Fespontes alerta sobre entrada de menores

Hoje (05) e amanhã (06) tem continuidade a 23ª edição do 23º Fespontes (Festival da Canção do Município de Quatro Pontes) junto ao Centro de Eventos Seno José Lang. A Comissão Organizadora dos trabalhos relativos ao evento adverte sobre a participação de menores.

Para a entrada e a permanência, as pessoas entre 14 e 18 anos de idade deverão estar munidas de autorização escrita, com firma reconhecida, do responsável legal (pai, mãe, guardião ou tutor) e de documentos pessoais com foto. Já as pessoas menores de 14 anos poderão participar do evento somente acompanhadas por responsável legal.

O modelo da declaração pode ser retirado na recepção da prefeitura e está disponível para download no site oficial do município, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br, acessando “seções” (barra vermelha) e depois “regulamentos e declarações eventos”. Também está expressamente proibido o fornecimento de bebida alcóolica a menores de 18 anos.

O Fespontes é organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e integra a programação dos 30 anos do município. Nesta sexta-feira, o evento iniciará às 19h30 e amanhã às 20 horas. A entrada é gratuita e amanhã também terá baile com a Banda Apoema, sem cobrança de ingresso.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento