| 12/08/2022 - 15:42
Bar e Bocha do Gordo/Chapeação Stellter/Eletropontes/Casa do Vidro/Mercado Quatro Pontes/Positivo Materiais de Construção vence jogo da final de ida no Municipal de Bocha

O jogo da final de ida do 23º Campeonato Municipal de Bocha de Quatro Pontes 2022, categoria adulto, teve Bar e Bocha do Gordo/Chapeação Stellter/Eletropontes/Casa do Vidro/Mercado Quatro Pontes/Positivo Materiais de Construção como vencedor. A equipe ganhou de 3 a 0 do São José A/Cercar/Basivil/Sigenta Fazenda/Evidência. O jogo foi válido pela 33ª rodada e ocorreu na Linha São José.

Na terça-feira (16) acontecerá a disputa do 3º e 4º lugar entre Bocha Quatro Pontes/Grasel e Agropecuária Quatro Pontes e Positivo Materiais de Construção/Associação Tribo do Laço. O duelo será às 19h15, na Linha São José.

O Departamento de Esportes é o organizador da competição.