| 12/08/2022 - 15:49
Quatropontenses disputam etapa do 17º Fermop em Nova Santa Rosa hoje

Cinco quatropontenses disputarão na noite de hoje (12) etapa do 17º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) em Nova Santa Rosa. O evento, organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), perante o apoio da Itaipu Binacional, iniciará às 19h30, junto ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, com entrada gratuita.

Se apresentarão, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Raffael Moreira Graciano da Silva na categoria Gospel, cantando “Se eu me humilhar”; Ana Clara Coimbra Utzig na categoria Infantojuvenil, cantando “América”; Bethânia Henning Sabiar na categoria Popular, cantando “Malandragem”; e Djulia Micaeli Philippsen Toledo e Andressa Cristina Gomes Lang na categoria Sertaneja, cantando “Um degrau na escada”. Estes representantes são os primeiros colocados do 23º Fespontes, que foi realizado no último fim de semana, no Centro de Eventos Seno José Lang.

Nesta noite, a etapa terá 39 intérpretes de dez municípios, sendo Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde, Entre Rios do Oeste, Terra Roxa, Guaíra, Santa Helena, Mercedes, Marechal Cândido Rondon e Toledo. A grande final do Fermop acontecerá no dia 23 de setembro, em Palotina.