| 23/09/2022 - 10:53
Quatropontense disputará grande final do 17º Fermop nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (23), Palotina receberá a grande final do 17º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop), realizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), com patrocínio da Itaipu Binacional. Quatro Pontes será representado por Ana Clara Coimbra Utzig, na categoria infantojuvenil, cantando a música ‘América’.

O evento acontecerá na Associação dos Servidores da Cooperativa C.Vale (Asfuca) e será aberto às 20 horas pela Banda Sinfônica de Palotina. A animação do festival estará ao cargo da Banda Apoema, de Quatro Pontes. No total, intérpretes de 22 municípios da região se apresentarão nas categorias infantojuvenil, gospel, popular e sertaneja.

A final poderá ser acompanhada na página da Prefeitura de Quatro Pontes no Facebook, pois será transmitida ao vivo. Ana tem o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.